AVISO! Quais operadoras de telefonia móvel funcionam?

A praia da Gamboa, como qualquer outro paraíso pouco explorado pelo homem, não tem um bom sinal de telefonia móvel. Das principais empresas que operam na Bahia, Claro, Vivo, Tim e Oi, apenas a Vivo tem um bom sinal em quase toda a praia. As demais operadoras tem pontos específicos que funcionam, não é tão […]

A praia da Gamboa, como qualquer outro paraíso pouco explorado pelo homem, não tem um bom sinal de telefonia móvel. Das principais empresas que operam na Bahia, Claro, Vivo, Tim e Oi, apenas a Vivo tem um bom sinal em quase toda a praia. As demais operadoras tem pontos específicos que funcionam, não é tão difícil saber, basta perguntar para algum morador, é comum você ver várias pessoas com seus celulares na mão procurando um ponto com sinal pela praia.

Para quem está tentando contato com algum estabelecimento ou proprietário de imóvel na Gamboa, é comum não conseguir estabelecer uma comunicação, por isso sempre tente trabalhar através da internet, WhatsApp, e-mail ou até pela página da empresa no facebook. Se mesmo assim não conseguir contato, nos envie uma mensagem, que o DeBoaNaGamboa te ajudará no que for possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *