A PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE COMEÇA EM SUA MALA!

A preservação do meio ambiente começa na sua mala!

O meio ambiente é o meio onde vivemos. Ele não está somente relacionado à natureza propriamente dita, como muitos pensam, mas todo meio de vivência humana e de outras espécies, é tido como meio ambiente. O meio ambiente deve ser preservado, seja ele área natural ou urbana.

A Praia da Gamboa está localizada em uma ilha que recebe muitos turistas o tempo inteiro, é importante para quem está chegando, ter a consciência de que todo lixo que ele trouxer vai ficar aqui, portanto, comece a preservação antes de arrumar a sua mala, descarte materiais descartáveis que podem ser substituídos, e se não houver jeito, leve o lixo de volta, não te custa muito esforço e sua mala naturalmente estará mais leve, pois já consumiu o produto.

A população nativa e os visitantes ocasionalmente organizam mutirões para recolher o lixo que a maré de ressaca deposita nas nossas belas praias, tirando um pouco Da sua beleza natural. Esse lixo, na maioria das vezes, é originado pelo turismo predatório tão comum nas praias vizinhas da nossa ilha. O “De Boa na Gamboa” e todos os nossos parceiros não apóia esse tipo de turismo, tentamos manter a beleza natural do lugar e temos convicção que você compartilha também essa idéia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *